Sem categoria

Celular ONDA N235 com botão exclusivo para acessar Opera Mini

Mais uma empresa de celulares chegou ao Brasil aproveitando o advento desse mercado em nosso país. A ONDA, empresa italiana fabricante de celulares, lançou aqui o modelo N235 na estréia da marca.

A grande sacada do celular é que ele vem com um botão exclusivo para acesso ao navegador Opera Mini, líder mundial no mercado de navegadores para celulares e smartphones. Escolha mais que certa!

Siga o @denavegador no Twitter e fique por dentro das novidades dos navegadores.

 

ONDA N235 preto, rosa, branco e azul

O aparelho é voltado para o mercado de celulares de baixo custo, mais chamados como “aparelhos de entrada”. O aparelho é dual-chip, ou seja, comporta até dois chips de operadoras diferentes. Ótimo para pessoas como eu que tem dois chips e toda hora fica desligando o aparelho e trocando de chip.

Veja abaixo um vídeo sobre o celular Onda N235:

Deu até vontade de trocar de celular agora com essa notícia.

Fonte: Opera Brasil

ATENÇÃO!

Temos recebido várias reclamações de usuários com relação ao celular ONDA N235 através dos comentários e formulário de contato. Queremos deixar bem claro que este é um blog independente e não tem relação alguma com a Onda Communication, fabricante do celular.

Pedimos que as reclamações sobre o aparelho sejam enviadas para a Onda Communication Brasil. Para entrar em contato com a empresa, ligue:

CAPITAIS E REGIÕES METROPOLITANAS – 4003-4507
DEMAIS LOCALIDADES – 0800 979 9859

Ou entre em contato por e-mail:

E-mail – suporteonda@aatbrasil.com.br

Leia também sobre Opera Mini:

  1. Opera Mini para iPhone e iPad
  2. Opera Mobile Store disponível em mais de 200 países
  3. Opera Mini já tem mais de 100 milhões de usuários