Sem categoria

Opera será embutido nos Televisores e leitores Blu-Ray da Sony

opera logo

Sabemos que o Opera já conquistou o seu espaço nos dispositivos moveis com o Opera Mini e Opera Mobile, por outro lado vem galgando mais espaço entre os usuários de desktops.

A novidade neste bom ínicio de 2011 para a Opera Software é que foi firmado uma parceria com a Sony para que seu browser seja incluído nos televisores da série Bravia e leitores Blu-Ray.

A partir de agora a Sony já pode embutir o browser em seus televisores e leitores de blu-ray, o que aumenta o desejo da empresa em aumentar a interatividade de seus usuários.

“A Web como a conhecemos está a evoluir, e estamos empenhados em tornar mais acessível em diversos dispositivos. Nossa capacidade de enfrentar os principais iniciativas híbridas de banda larga difusão nos diversos mercados nos faz um ajuste natural com a Sony. .Ao entregar tanto um ponto de vista global e da tecnologia necessária, somos capazes de permanecer na vanguarda da indústria”, disse Christen Krogh, Diretor de Desenvolvimento da Opera Software.

Isso é sem dúvidas uma ótima parceria, levando em conta que o Opera faz parte do grupo dos browser mais modernos.

Sem contar, que não seria nada mal a Sony futuramente introduzir o Opera browser no Playstation 3, ou estou pedindo demais?

Vamos aguardar!